Comunicado Grupo GTXE

⚠ Estamos acompanhando a situação do COVID-19, por se tratar de um momento de incertezas, queremos também informar que constantemente pensamos na melhoria de atendimento ao cliente e no bem estar de nossos colaboradores.

Reforçamos aqui nosso comprometimento no atendimento e no nosso objetivo de oferecer soluções para que a sua operação não pare. Desta forma todas as nossas unidades (São Paulo, Joinville, Belo Horizonte, Cuiabá e as InCompanys) estão em plano de contingência.

Além disso, nossos colaboradores já foram remanejados para atendimento em home office (trabalho em casa) e a partir do dia 23/03, na sede em São Paulo, será realizado rodízio de equipes internas semanalmente para evitar aglomerações.

  • Foram suspensas viagens nacionais e internacionais aéreas;
  • Não estamos realizando visitas assim como não estamos recebendo;
  • Todos os eventos previstos para os próximos dois meses foram suspensos;
  • Nas instalações da empresa, adotamos medidas internas, reforçando a limpeza de todas as áreas e reforçamos a recomendação expressa quanto à higiene pessoal;
  • Aos colaboradores que apresentem sintomas de gripe, será recomendado permanecer em casa, para repouso, procurando hospital e comunicando a empresa caso haja uma dificuldade respiratória mais aguda.

Nossas unidades continuam em atendimento, até segunda ordem oficial de nossas autoridades em possível fechamento total. Sendo assim, mesmo com nossas unidades abertas, pedimos a gentileza de se possível aumentar a comunicação (inclusive reuniões) via Skype, e-mail, telefone ou whatsapp.

As recomendações seguem as diretrizes da Organização Mundial da Saúde (OMS) e as melhores práticas de outras companhias. Importante ressaltar que o propósito maior é a conscientização para o cuidado, não havendo razões para pânico.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *